Pages

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Uma lista de filmes diferente!

Um dia conheci uma linda mulher, que queria me levar pro Quarto do Pânico,  mas ai eu falei para ela como perder um homem em dez dias, ela ficou em Pânico, com todo mundo em pânico não dava pra pensar direito, foi ai que surgiu as intrigas, e ela me disse - O mar não está pra peixe. Eu falei os deuses devem estar loucos, ela retrucou e disse - você deve estar the Possession, fiquei horrorisado e disse - Antes só do que mal casado. Aquilo parecia uma missão impossível de se resolver, mas a Beleza Fatal dela sempre me convência que aquilo que estava acontecendo era uma história sem fim 2, a missão.

Parei e pensei de repente california, era pra la que tinhamos que ir para resolver isso, engano meu, ela é A poderosa, veio com segundas intenções e me fez uma proposta indecente dizendo assim - Esse jogo é para três, eu disse com a adrenalina em alta voltagem - De que Planeta você veio? 


Saimos de lá e fomos tomar um sorvete, era um lugar estranho parecia a Vila, quando chegamos lá vimos o exterminador do futuro com cara de apaixonado falando pra Cinderela - I'll be back - que lindo não? Quando vimos isso eu perguntei para ela você conhece um lugar chamado Notting Hill? Ela retrucou com inteligência e disse -  Isso me parece O chamado. Mas você precisa de uma coisa muito importante para irmos, eu disse o q? Você tem que conhecer o Pai da noiva.


Fomos então conhecer o pai de minha noiva e quando cheguei la encontrei a Bruxa de Blair, minha sogra, era bem malvada, mas ela me disse, calma eu fiz kun fu com o panda, eu respondi com um olhar tenso - ah sim se for assim me sinto mais protegido e sabendo que DIAS MELHORES VIRÃO...



Como termina essa hitória? Deixem sugestões ou dicas.

Fico na espera de todos.
Abraços



2 comentários:

Anônimo disse...

Muiro bacana e criativo o texto... ri horrores! Muito bom mesmo! Daisy Carvalho

Thiagø disse...

Obrigado amiga, toda vez que eu leio eu mesmo me acabo.....kkkkkkkkkkk

Abraços e volte sempre que desejar

Thiago Bastos