Pages

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Propaganda Engraçada


A propaganda é de um empresa de Petroleo chamada Caltex muito conhecida na Austrália , ela vende lubrificantes, Diesel, Mistura de Bio Combustíveis e muito mais, observou que a propaganda vendeu uma ideia e não um produto? Se todas as propagandas fossem assim a TV não ficaria muito mais deliciosa de ver? Falando em deliciosa só me faz  lembrar de uma música notável.

Nossa Nossa, assim você me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego, Delicia Delicia assim você me mata, ai se eu te pego ai ai, Surtei..... Clique nesse  link a direita -->> Michel Teló - Ai Se Eu Te Pego - (2011).mp3 e baixe o sucesso do momento


"Os grandes pensam que são grandes, mas existem coisas maiores que nem sabemos direito"
Thiago Bastos




Fica ai a dica.


Nenhum comentário: