Pages

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Músicas de amor ( Texto modificado )

As músicas de amor não falam de amor talvez elas falem de paixão, o amor é uma coisa pura, não se pede nada em troca, não se enfuna, o que as músicas querem passar é que não vivemos sem ter uma pessoa do nosso lado, que necessitamos de alguém para que sejamos felizes, isso não é algo a se pensar? Nos obriga talvez as vezes a refletir que as pessoas são nossas escravas? que o outro so está do nosso lado para satisfazer o próprio ego? isso é horrível e as as vezes não parece egoismo? não quero dizer com isso que temos que viver sozinhos não, não quero mesmo....rsrs, quero dizer que devemos encontrar a pessoa certa analisando os sinais que ela passa para gente, observando cada detalhe, verificando minusciosamente o comportamento da mesma, a conduta, a forma de falar, a maneira de te tratar, os carinhos, o afeto, os beijos, os abraços, e assim vai, vendo o que ela realmente quer não fica mais fácil a escolha? se entregar para o primeiro animal irracional que aparecer não é tolice?

A músicas românticas querem passar algo que não é verdadeiro tenho quase certeza disso... não escute uma música romântica pela letra, quer dizer, até escute, mas, não vire um alienado achando que tem que sofrer pra conquistar alguém ou que ela é a única no mundo, só Deus, ele sim, ele você pode sofrer para conquista-lo. quem sabe ouvir com mais cautela não tornaria a música mais prazerosa? Entender os detalhes da música, ouvir o som do baixo, ouvir o som da guitarra, ouvir o tom que o cantor canta, sentir a música, sentir as notas. Vou colocar alguns trechos abaixo de músicas que talvez não passe uma ideia sobre o amor.

" O amor é assim chega de repente faz agente enlouquecer " o amor não faz enlouquecer quem faz isso é a paixão. Silvano Sales
"Meu mel não diga Adeus, eu tenho tanto medo de ficar sem o teu amor" Quem ama não tem medo de ficar só, simplismente ama.
"Posso até gostar de alguém mas é você que eu amo" Quem ama não gosta de ninguém, só a pessoa amada.
"Vem meu amor não faz assim você é tudo aquilo que sonhei para mim, vem meu amor não diz que não você já é a dona do meu coração" O amor não obriga ninguém a nada, a pessoa vem até você de maneira natural, sem pressão, sem obrigação, sem furor.

Fique atento aos os sinais e ame sem medo.
Abraços
Thiago Bastos

7 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, tô DE CARA com sua capacidade romancista !
Você é fodaaaaa côcô duro !
kkkkkk
abraços.

Thiagø disse...

Isso não é romance, é realidade, mas valeu pelo comentário tripa seca...kkkkkkkk
Abraços

Anônimo disse...

OI Thiago boa observação sobre as músicas que "falam de amor".
Na maioria das vezes, elas falam do desamor e não do amor.

Vim conhecer seu blog por meio da comunidade do yahoo.

abração!

Thiagø disse...

Obrigado pela visita volte sempre. ^^

Beatriz Pires disse...

Oi Thiago,
Cara, é isso mesmo, as músicas não falam de amor falam como a pessoa se sente em relação ao outro. Amar é desejar que seu amor seja feliz com ou sem você.
bjxx :)

Thiagø disse...

Obrigado Beatriz, volte sempre querida.

Abraços

Thiagø disse...

Obrigado Cristine pela visita, e sempre que quiser visitar pode ficar a vontade, entre sem bater...rsrs
Abraços