Pages

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Enxergue o que está em sua frente! ( Modificado )

Estou escrevendo exatamente o que está vindo a minha mente nesse exato momento, não sei o que pensar - Quanto mais vivo mais quero viver mais, mesmo que todos sejam mesquinhos e egoistas não desisto da vida - o que fazer? Não sei, sei que existe uma força maior que vem dos céus essa força me traz alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, brandura, autodomínio me leva a ser uma pessoa melhor, mas, não ligo podem me julgar como quiser, podem pensar o querem sobre mim, esse corpo que veio do pó e ao pó voltará, não vou levar nada dessa vida, tudo que conquistar vai cair por terra quando morrer, o que sei é que estamos passando por um período difícil, as pessoas são mais amantes de si mesmas, são mais amantes do dinheiro, desobedientes aos pais, são desleais, sem afeição natural, sem autodomínio, ferozes, mais amantes de prazeres do que amantes de Deus, praticantes de uma forma de devoção piedosa que realmente não exerce poder nas suas vidas, isso não é meio estranho?

Portanto gente VIVAM, agradeça que você respira e tem saúde, vivemos em um mundo paradoxal, fala sobre paz, sobre olhar o outro sem preconceito, sobre amar o próximo, mas ninguém na realidade o faz de verdade.
Vejo além do que posso ver, vejo os detalhes, sou mais observador não sei como isso acontece, entendo as entrelinhas, não sei como faço isso, acho que foi com o sofrimento da vida ou Deus me escolheu para vim para o lado dele, sei que não vem de mim, sei que me modifiquei... - As pessoas estão cegas, precisam ver além do que podem ver, precisam ser mais perspicazes , ficar na mesmice só leva sempre a mesma coisa ou estou errado? correr com certeza só faz agente cansar mais e se estressar, stressado, ah stressado, quantas vezes já fique assim, não pensamos muito bem nossa cabeça da um nó, não fazemos nada correto sem paciência, é por isso que pessoas matam as outras por motivos banais e sem sentido. Mundo cruel !

Gente, o que eu quero dizer é que pelo amor de Deus, quem no mundo gosta dessa mídia sensacionalista que só quer mostrar a miséria e o sofrimento do mundo? Que mídia é essa que só quer mostrar o sofrimento das pessoas para ter audiência e mais dinheiro, ou seja ganância, precisa mostrar essa humilhação? Por que não mostram os deputados corruptos? Sim, elas podem até mostrar, mas sempre é aquele bode expiatório que não gosta de ser corrupto, A culpa desse mundo é que ninguém sabe governar perfeitamente, o ser humano é imperfeito, falho, corrupto, ganancioso, sempre que der poder a ele, ele vai mudar a cabeça e vai pensar que é Deus isso já não é mais novidade, os que se dizem governadores desse sistema de governo falam A e as pessoas entendem B - Todo mundo fica sem conhecimento e eles ficam lá no poder cheio de regalias e privilégios, e o povo? Como fica o povo? Isso abre uma outra pergunta, será que o mundo é governado por homens ou por um ser chamado Diabo? Por que coisas ruins acontece e Deus não faz nada já se fez essa pergunta? não acontecem por que Deus quer, por que Deus é amor, e é misericordioso e é vagaroso em irar-se E é o todo poderoso, Será que ninguém consegue enxergar que esses governos não sabem governar de maneira democrática de verdade? O mundo tá passando fome, está sendo destruído, as pessoas estão morrendo, estão matando sem motivo aparente, outro dia vi uma notícia que um homem colocou cimento no bumbum de uma mulher não é estranho uma pessoa fazer uma atrocidade dessas? isso não abre uma dúvida? Será que tem alguém por trás fazendo tudo isso e não percebemos? Será que assim como o Diabo usou a serpente no Jardim do éden para enganar eva, ele não está usando as próprias criações de Deus para nos confundir, para nos desencaminhar do propósito de Deus? Fica ai a dúvida, eu tenho a resposta, com certeza tenho essa resposta, se quiser saber eu falo de graça, sem rodeios, sem preconceitos, é só deixar um comentário e verá que a verdade é única e absoluta.

Eu não falo isso POR QUE QUERO QUE O MUNDO MUDE, por que não tem mais o que fazer, quero que vocês EXERGUEM O QUE ESTÃO EM SUA FRENTE!
Abraços

Thiago Bastos

Nenhum comentário: