Pages

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O mundo Globalizado Chegou...



O youtube é a máquina de entretenimento mais poderosa do mundo no momento, o site recebe mais de 3 bilhões de acessos todos os dias, isso é quase metade da população mundial imaginem só! Esse site foi uma criação em fundo de quintal se tornou assim tão estrondoso e espetacular em questão de segundos, assim como Facebook nenhum site neste segmento consegue esses números de acessos.


Com isso o Youtube se tornou a hegemonia da internet, só perdendo para o Google e Facebook em número de acessos.  Para muitos internautas é um passa tempo infinito, por que as pessoas estão sempre colocando novas coisas e mais vídeos legais são revelados a cada dia.

Os vídeos legais mais vistos são geralmente esses:
- Pessoas caindo ou tomando um tombo
- Acidentes escalafobéticos.
- Pessoas bêbadas
- Pessoas malucas
- Cantores colver´s
- Vídeos antigos
- Documentários
- Videos secretos
- Pessoas expondo suas opiniões sem pudor
- Liberdade de expressão exacerbada.
- Filmes completos
- Videos de autoajuda
- Videos de dança
- Dicas e tutoriais
- Como emagrecer em 30 seg
- Ganhe dinheiro em 30 seg
- Mulheres dançando e mostrando seus corpos culturais
- Homens dançando também

Todos querem ver a vida alheia, é um Big Brother muito melhor que o da Globo... Mas se procurar bem o Youtube não tem só vídeos legais para entreter, ele ensina, diverte, mostra o caminho, adverte, surpreende... Sabe como isso nos afeta? O mundo se globalizou tanto que pessoas não precisam mais ir as escolas é só digitar www.google.com.br ou www.youtube.com com isso o conhecimento ficou disponível para todos e ajudou muita gente a sair da pobreza extrema e virar um sucesso.

Mas como tudo na vida devemos tomar cuidados com os vídeos que parecem “legais”... na verdade  só querem mostrar apologias as drogas, fazer guerras, induzir você a fazer coisas más e te manipular. Tudo na vida tem um equilíbrio e tudo tem que ser dosado para não virar alienação, não passe muito tempo na internet vendo vídeos, procure de vez em quando ler um livro, conversar com seus pais, namorar, se divertir para que você não se torne escravo da internet e ela consiga te dominar.

Neste site http://www.melhoresdoyoutube.com/ você encontra os vídeos mais acessados, sem nenhum trabalho, sem fazer esforço de procurar, é só clicar e aproveitar a chance de ver os vídeos mais incríveis da internet brasileira ( Ta parecendo nome de programa de tv ..rsrs)

Bom divertimento a todos

Nenhum comentário: