Pages

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Música Sertaneja


Música Sertaneja, o que falar de um gênero musical muito popular no Brasil, é música de jovem, de velho, de criança também...
Música sertaneja é paixão, é romance, é balada e também é remix, um ritmo que foi bem aceito pelo público de Obelix.
Música Sertaneja não tem baixaria, não tem sodomia, não tem maldade, ai daquele que escuta uma música sertaneja e não abre seu coração para sua amada, que lealdade.
Música Sertaneja pode ser escrita de todas as maneiras, pode  sensibilizar, pode deixar triste, pode entrar em depressão, mas o que vale é que o som é bão.
Música sertaneja é arte, é cultura, é som, é melodia, vai ficar parado ai amor ? Vem dançar e sinta essa energia.
Música Sertaneja é xororo, é luan, é zeze, mas pode ser cantada por você ué.
Pode ser música sertaneja com misturas musicais, pode ser forró, pode ser brega, pode ser universitário, o que conta nesta situação é que você ouve o som e se apaixona pela primeira garota que se encontra do outro lado.
Música Sertaneja é amor, é desejo, é fascinação, é dança, é ficar de rostinho colado, o que conta é sentir o corpo do seu amado...
Música sertaneja é isso tudo,  ela quer passar a alegria a felicidade e o bem querer, só não vale sair de carro e beber.
Faça parte dessa nova moda, música sertaneja e uma boa viola, uma casa simples e uma esposa bem amorosa.
Não sei mais o que falar de música sertaneja, acho que acabou minhas rimas, mas não tem problema você traz mais um copo de cerveja e a intuição volta na quina da neblina.
Posso ficar o dia todo escrevendo sobre esse assunto tão legal,  musica sertaneja meu caro amigo é ser feliz através de uma nota musical... Que genial?
Termino aqui a minha história, ela fala de uma música sertaneja e suas inovações, por favor caro leitor não copie por que se não tem sansões.

Abracinhos
Thiago Bastos

Nenhum comentário: