Pages

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Carros usados

Os carros usados são fontes de renda de muitos donos de concessionarias.

A grande demanda de carros usados é enorme em cidades como Rio de Janeiro e São Paulo, sendo assim os carros usados as vezes são bem mais procurados que os carros novos.

Carros usados são bem mais baratos e as peças são mais baratas também, carros usados não são bem vistos pelos ladrões, ele preferem os mais novos e com maior potência

O que as pessoas fazem mais em carros usados é ajeitar ele e vender por um preço mais caro do que comprou, a valorização cai muito mas tem gente que compra um fusca por um preço de carro novo.

Tudo em carros usados é relativo, entretanto o que é barato sai caro, ou o que é caro sai mais caro ainda, carros usados dão defeito o tempo todo, esquentam quase sempre, na maior parte do tempo o marcador de gasolina não funciona, ou o marcador de temperatura, mas fazer o que né? Carro é como filho.  Estão bem por um certo tempo outras horas ficam malcriados.


Entretanto carros usados só liga se você rezar, ou alisar ele, ou fazer um carinho, dizer assim as vezes dá certo com carros usados  “Oh meu filhote, pega logo para papai ir pra casa”;;rsrs”

Carros usados ou carros novos é inversamente proporcional tudo depende da sua paciência, vontade de viver e perspicácia, não dizem que panela velha é que faz comida boa? Tudo depende de como vê o mundo, se um carro novo pra você te satisfaz tenha um, mas carros usados são pérolas que precisam ser lapidadas pelo dono, e quando isso acontece o carro se torna necessário e não algo desejável.

Abraços  
Thiago Bastos

Nenhum comentário: