Pages

sábado, 3 de dezembro de 2011

Não quero mais ir embora

O dia era domingo, os pássaros cantavam nas quinas das casas, o sol brilhava intensamente no horizonte, o vento  balançava as flores daquele lugar lindo, as árvores mostravam seus lindos frutos, os animais eram doceis e amáveis, crianças brincavam correndo pela rua,  livres sem medo de voar, os adultos contemplavam o dia ensolarado e o céu limpo e toda a alegria daquele lugar misterioso. Não quero mais ir embora.

Onde estou? Disse eu com ar de alegria, o lugar parecia ser ajardinado, com flores de todas a cores e tipos, com árvores nunca vistas antes, animais selvagens que amedrontavam , não é possível vê-los mais, pessoas  más? O que é isso - também é impossível identifica-las, o lugar é puro e limpo não havia nenhum tipo de maldade. Não quero mais ir embora

Consigo sentir o aroma das rosas há quilômetros de distância, consigo ver o grão de areia e toda sua essência, consigo escutar o som de uma harpa cantarolando uma música cintilante e calma no alto dos céus, talvez o lugar proporcione isso, não quero mais ir embora.

Sinto-me renovado, sinto-me novo novamente, minha pele é como um pêssego retirado maduro do pé, que lugar é esse? O coração que antes era aflito e vazio se enche de alegria e pureza, o que será que está acontecendo? Não quero mais ir embora.

A vida se tornou eterna, o sentir se tornou vivificado, anjos voam ao meu  redor com sutileza e beldade, vejo um trono pintado de ouro e nele alguém sentado,  um rei quem sabe, do lado desse rei o pai, onde estou? Ainda não sei, a única coisa que resta é: eu não quero mais ir embora. 

Thiago Bastos



2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo! amei, muito tocante!

Nereida

Thiagø disse...

Obrigado, "Isto fica feliz em ser útil"

Abraços