Pages

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Minha vida

Bom tudo começou quando Deus fez o céu e a terra, ops não é tão do começo assim Thiago...kkkkk

Bom sempre fui uma criança levada, nunca parava em casa, jogava bola, empinava pipa, puxava o rabo do gato, matava formigas, ( colocava uma para brigar com outra, ou afogava ela e depois não sei como ela voltava a viver ).....As crianças tinham medo de mim não sei por que, sempre falavam para mim: "Minha mãe não deixa eu brincar com você" bulling desde de cedo...kkkkk Fiz muita besteira quando era criança mas uma delas foi bem interessante, um dia entrei na casa de um amigo para jogar vídeo game, não tinha ninguém em casa pulei a janela e joguei depois desci pela janela denovo e voltei pra casa, coisa de criança mesmo, e que criança levada....kkkkkkk Chegar a esse ponto so podia ter algum problema mental, pois é, minha mãe me levou para um psicologo aos 5 anos de idade...

O primeiro não teve muita paciência comigo, disse que eu tinha um desvio de conduta, a segunda mônica ah mônica, era linda, calminha e sempre me ouvia com carinho, fiquei um bom tempo com essa psicologa, ela sempre me deixava a vontade para eu abrir minhas ideias e abria como faço até hoje e as vezes exagero...kkkkk 

Terminei a sessão e acho que fiquei melhor, mas ai tudo piora novamente com a separação dos meus pais aos 13 anos, foi chocante, meu pai tentou se matar, minha mãe ficou frustrada por meu pai ter traido ela e não teve jeito, meu pai até tentou se manter casado por causa dos filhos, mas como minha mãe era muito ciumenta e possessiva não aceitou e decidiu se separar.

Foi muito duro para mim e para minha irmã, eramos uma familia feliz, eu fui morar com meu pai, e minha irmã ficou com minha mãe, so que meu pai logo que se separou casou com outra mulher, começa mais um problema pra mim, a mulher me violentava, brigava o tempo comigo, fazia questão de tudo dentro de casa, aguentei isso durante 4 anos, e voltei a morar com minha mãe, aos 17 anos não sabia muito o que fazer da vida, minha mãe me recebeu muito bem na casa dela, começa mais problema, a vida sem um pai, é muito dificil, minha mãe teve que se desdobrar para fazer o papel de mãe e de pai, começa mais um desafio na minha vida, a falta de um pai, ficava indo na casa dele, mas a minha madrasta nunca me trava bem, eu nunca podia curtir meu pai, e ai começa o conflito de interesses, eu querendo passar a maior parte do meu tempo com meu pai e ela também, ou seja briga na certa, minha mãe sempre meu apoiou, sempre do meu lado, aos 19 anos, meu pai se separa dessa mulher, ela o traiu na cama dele, ele viu tudo, tive que ficar do lado dele para apoia-lo, mas um desafio na minha vida, minha mãe estava sendo cuidada por minha irmã, até ai tudo bem, entrei na faculdade, e no meio da faculdade quase me formando mais uma bomba na minha vida, meu pai falece, cancer de pulmão, foi duro, mas eu suportei, mãe e irmã dando apoio, mesmo assim consegui me formar, venci uma etapa da na minha vida.

Mas ai vem mais uma coisinha como de costume, decidi morar no rio logo quando me formei, tentei buscar emprego em Salvador mas a area em que me formei era muito dificil, como tinha uma vó que morava aqui no rio decidi cuidar dela, por que ela tem 85 anos de idade e não tinha ninguém da família cuidando dela, mas um desafio na minha vida, 

Cheguei a abri uma pequena gráfica comprei um carro e tava tudo indo bem, eu tava até estranhando..rsrs Ai vem mais uma bomba, minha vó toma remédio controlado desde os 30 anos de idade, um dia ela estava muito nervosa como de costume, eu sempre tratei ela com muito carinho e amor, mas ai vem o pior, ela sai de casa sem eu ver, e vai pro vizinho, ela tem uma doença chamada ezcrizofenia esquizotipica, é um tipo de doença que a pessoa inventa uma realidade tem múltiplas personalidades, e quem está por perto acredita, ou seja ela é uma bomba relógio.

Saiu de casa e foi para a casa do vizinho e inventou que eu a tinha agredido, o vizinho nem veio falar comigo, já foi na policia e deu parte de mim, ou seja mais uma coisa na vida que tive que lutar, um oficial de justiça veio na minha casa, e me tirou de la, eu sabia que o vizinho não sabia nada sobre minha vó, entrei com um advogado para retornar a minha casa e tou aqui esperando como sempre fiz na minha vida, esperar, por que um dia algo bom vai acontecer comigo, não sei a hora, não sei o dia mas sei que não sou uma pessoa ruim.

Abraços

9 comentários:

Anônimo disse...

Uma historia de vida interessante Thiago, você é um cara guerreiro demais! Sabe se posicionar nas situações! Isso tudo que você passou foram obstáculos da vida, anda virão muitos, bons e ruins... sei que os ruins você saberá resolver tranquilamente e os bons saberá curtir!! Fico por aqui! Abraços Dane

Anônimo disse...

Cabeça... vou ser sincero, não conhecia esse lado seu, mais quer saber... continuo te admirando mais e mais, pq apesar disso tudo, vc ainda consegue ter esse bom humor INCRIVEL que vc tem.
Abração mano e tamo junto sempre que precisar.
Vano

Vanessa Pereira disse...

Sem palavras... Passei minutos buscando o que escrrever, porém percebi que reclamo tanto de minha vida e que ao conhecer a sua historia não sou a unica que passo por dificuldades impostas pelo tempo mas que consegue persisitir em seus objetivos, sou mais uma me meio atantos...!!
força Thi e tudo dará certo conforme seja a vontade divina não o seu quere e sim a sua necessidade. saudades!!

Thiagø disse...

Obrigado gente pela força, os exemplos são os melhores ensinamentos para o ser humano, nunca contei isso por que achei que não era o momento certo, mas agora tomei essa iniciativa.
Muito obrigado a todos.

Larissa Lima disse...

Amigo, o Senhor conhece as tuas lutas e não te abandonarás. Tenha certeza de que a sua história servirá de lição para muitos dos que se consideram com grandes problemas e que, nem sempre podem ser assim considerados, pois apresentam fáceis soluções. Me orgulho de ter um amigo guerreiro, lutador, batalhador e digno como você. Que mesmo enfrentando tantas fases ruins e obstáculos, nunca desistiu de lutar e sempre me fez sorrir. Eu te amo amigo. Conte comigo pro que der e vier. Larissa Lima.

Beatriz Pires disse...

Thiago,
É lindo quando nos deparamos com pessoas que possuem garra, determinação e persistência. Pessoas que não desistem frente aos obstáculos impostos pela vida merecem aplausos.
Obrigada por postar sua história, isso me deu um pouco mais de motivação para continuar, é que as vezes o fardo é tão pesado que desistir parece mais fácil e vencer parece impossível.
Bjxx
Tudo de bom e sim! Você ainda vai postar aqui a versão feliz do que acontecerá na sua vida.
Até... :)

Thiagø disse...

Vou postar sim Beatriz, obrigado e volte sempre.
Abraços

Anônimo disse...

Essa história eu vivi de perto, acompanhei e sofri junto com você e sei que tudo que está passando agora está sendo um grande aprendizado para você! Continue lutando que vencerás! Te amo mano! Bjão da mana Tania Bastos.

Thiagø disse...

Obrigado maninha você é 10.