Pages

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Fumaça Deletada

Hoje acordei respirando melhor, parar de fumar é algo extremamente difícil tenho apenas algumas horas e já sinto a diferença, minha respiração está melhor, estou ansioso e nervoso demais, dores de cabeça, vontade de beber água toda hora, já engordei uns 300kg, isso tudo com apenas 1 dia sem fumar, nada que uma corrida não resolva. Marquem essa data 10/12/2010 é a data em que parei de fumar de verdade. É um sofrimento mas eu tenho que ser forte, não quero terminar como meu pai e meu avô, ambos com câncer de pulmão não sei nem por que entrei nesse vício, ah sim eu sei foi uma garota, ela me disse que adorava beijar pessoas fumantes eu tinha 16 anos na época ou seja uma besta quadrada e influenciado por todos, normal da idade, comprei um maço de cigarro mentolado e não parei mais. Comecei com o famoso Gudan Baran, gostinho bom, ficava tonto quando fumava ele, era um charme, mas ai comecei a fumar com mais freqüência era 1 ou 2 cigarros por dia, no começo é ótimo mas depois você vai vendo as conseqüências, hoje fumo 1 carteira por dia. Mas ontem eu tomei uma decisão "Não quero me matar, quero viver" E assim estou eu aqui escrevendo isso com uma vontade da porra de mais um trago...
Seja strong meu filho, seja strong.
Abraços

Nenhum comentário: