Pages

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Parte boa...

Aqui postarei vários exemplos de slogans para auxiliar nossos colegas de trabalho, e fique a vontade se quiser colaborar também.

Abraços
Thiago Bastos

Só alguns exemplos criados por mim e outros tirados de alguns sites, sei que estão ruins mas estou apenas começando, depois vem novas idéias.

Creme dental:

Saude bucal, passe fio dental


Dente é que nem relacionamento, ou ta limpeza, ou sujou correee...


Faça as escolhas cerdas. ( será que alguém entende essa? ) ..rs


Genviva com saúde.


Língua... degustar, beijar, e por que não escovar!



Doação de Sangue:

A+ bela ação de doar vidas;

O+ mais importante é a sua doação;

Se nós somos semelhanças de Deus, somos perfeitos, Seja ainda mais... doe sangue

Doa a quem doer

Necessito de sangue em vez de lágrimas.

A medida da vida não é a sua duração, mas a sua doação

Carros:

Não tenho tudo que amo, mas foda-se

Eu atropelo Duendes

Velocidade controlada pelos buracos da Prefeitura

Este é um Porsche disfarçado (verídico, já vi em um Fiat 147)

Não me siga, também estou perdida

Aqui é como o World Trade Center, só entra avião!!!

Sexo demais prejudica a memória e outra coisa que não lembro agora.

Carro é só um meio de transporte… (colado em um Corvette)

Se rodar o guarda pega, se parar o banco toma…

Respeite a mulher do próximo, principalmente se o próximo estiver muito próximo. (colado em um Gol)

Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro……beleza!

99% da beleza feminina sai com água e sabão.

Comecei a beber por causa de uma mulher, e nunca tive a oportunidade de agradecê-la.

Não se esqueça, Jesus te ama. mas eu não!

Só o Ctrl+S salva

A inveja é uma merda (colado em um Audi TT conversível)

Se você estiver sem calcinha, dá uma risadinha (colado em uma pick-up)

Sorria… sua mulher me ama.

Como estou dirigindo? Mal? Foda-se, o carro é meu!

Não sou palmeirense mas carrego sua torcida (colado na traseira de um caminhão frigorífico)

Mulher bonita é que nem melancia, impossível comer sozinho. (colado em um Vectra)

Corno é assim mesmo… tudo que vê, lê


Pilhas:


Energia que da wolts.

Pelos menos pilha não precisa fazer chupeta.

Esgotamento energético? Troque a pilha.

Pilhas, se ligue nessa idéia.


2 comentários:

Anônimo disse...

Caminhão:

"Alguns homens amam tanto suas mulheres que para não gasta-las preferem usar a dos outros".

"Numa coisa homens e mulheres concordam: AMBOS NÃO CONFIAM EM MULHERES"

"Vote nas PUTAS
...porque nos filhos não deu certo!"

Tudo é bem vindo para abrir a cabeça!
Pense, interprete, isso faz bem!!

E pra fechar, essa frase pra você Thiago:

"Inteligência é a capacidade de aceitar o que nos rodeia."

Daniele Napoli

Thiagø disse...

Só slogans agradece, isto fica feliz em ser útil.

Abraços.