Pages

sexta-feira, 30 de março de 2012

Passe o mouse para ler



Já perdoei pessoas imperdoáveis,
tentei colocar pessoas no lugar de outra
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por comoção,
já me decepcionei com pessoas também 
Nuca pensei que fosse me decepcionar com elas
mas também já decepcionei alguém.
Já protegi quando quis abraçar
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
e amigos que eu nunca mais vou ver.
Amei e achei que fui amado,
mas também já achei que fui rejeitado,
fui amado e amei no passado
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz do outro lado,
Um sorriso? Ganho o dia,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade, ou tristeza.
e tive medo de perder alguém especial e acabei perdendo, coisas da vida.
Viver faz toda diferença
ainda estou vivo! Respirando!
Não passo pela vida. Ela que passa por mim
Viva!! Vida!
Bom mesmo é ir à luta com determinação, fazer acontecer.
abraçar a vida com paixão,  com o intuito de vencer
perder com classe, a peteca pode cair...
e vencer com ousadia, a coragem pode surgir
porque o mundo pertence a quem se atreve, na verdade a quem tem sabedoria.
Viver é uma arte, permanecer na vida é uma dádiva, nada é insignificante onde existe vida.
Viver é amor, é dedicação, é submissão...
Vida para sempre com os anjos do céu e com Deus no coração.
Abraços e bom final de semana a todos.
Thiago Bastos

Nenhum comentário: