Pages

domingo, 18 de dezembro de 2011

Não era melhor dizer ECONOMIZE ENERGIA?

TEXTO

Durante a vida se você somar as vezes que disse: "Calma que tudo vai dar certo" Dariam 100 horas.
Você já disse eu te amo durante 200 horas, levou mais umas 300 horas para criar coragem de dizer.
Você passou 400 horas contanto história de ninar de animais, florestas e tudo que está ameaçado no planeta
Que só precisa de uma hora da sua atenção
Apague a luz para ver o mundo melhor.


Vamos lá, 

Se olhar bem o texto você só teve 1000 horas de vida. Se multiplicar a quantidade de dias por ano por 24 horas dá 8.760 horas por ano, isso quer dizer que 1000 horas é menos de dois meses.....Isso não seria muito estranho?

Mas ele diz no texto, "durante a vida" se você somar as vezes que disse... 


Agora me diga se eu sou chato ou se as pessoas tem uma grave falta de atenção?

OBS: Apague a luz para ver o mundo melhor, isso não seria paradoxal? Se eu apagar a luz eu não vou ver o mundo melhor, eu vou economizar energia, se eu apagar a luz eu fico no escuro, e no escuro como vou ver o mundo melhor se eu não enxergo?

Fica ai a dica


Thiago Bastos

2 comentários:

Alex disse...

O incrível é que você vê o que ninguém vê, parabéns Thiago.

Thiagø disse...

Valeu Alex, deve ser um dom, mas tenho muito que aprender.

Obrigado mais uma vez.