Pages

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Música do dominó que não entendo vejam.

Bruta Ansiedade

Estou aqui há poucas horas
Acabo de chegar e já estou mal ( o cara mal chegou já está mal então pra q foi? ) kkkk
Já quero me mandar ( kkkkkkkkkkkkk )
Nem adianta vir cor-de-rosa ( a mulher não pode usar rosa, tem que ir de preto )
Agora anda tudo escuro
Tudo tão normal ( O escuro para ele é normal? Ele vive aonde nas cavernas? ) kkkkkk
E sempre sem parar ( ainda trabalha sem descanço ) ...kkkkkkk

A cidade cega o nosso olhar ( a cidade é a caverna que ele vive )
Acostumado a ver o céu e o mar ( ele era acostumado a ver o ceu e o mar agora ta na caverna )
O céu, o mar
Onde é que eu vou morar ( na caverna hora ) kkkkkkk

Sem a luz do dia do luar ( Ta vendo que ele tá na caverna...kkkk )
Sem o verde não dá pra ficar ( Na caverna não tem planta ) kkkkkk
Não dá, não dá
Não dá pra segurar ( segura o q? a angustia de estar num lugar sem luz? )

É uma bruta ansiedade
Periga sufocar ( na caverna não tem passagem de ar )
O vento fica na saudade ( com certeza...kkkk)
Do ar (3x)
É uma bruta ansiedade
Periga sufocar
O vento fica na saudade
Do ar (3x)
Quero respirar (2x)

Eu qualquer dia desapareço
No meio da fumaça e dos faróis ( Pra q ele quer desaparecer quer virar um solitário ? )
E vamos todos nós ( eu vou nada, quero a presença dos amigos e família )

Tem coisas dos anos 80 que são loucas, mas a música é legal de escutar.
Fico por aqui, abraços a todos.

4 comentários:

Talita disse...

Menino, adorei o teu blog. A interatividade dele. Faz com que o leitor entre, de fato, no clima.

Um Beijo!

http://chiclettesandcigarrettes.blogspot.com/

Thiagø disse...

Obrigado Morena, volte sempre.
Abraços

Raquel Ferreira ツ disse...

Eu ri muitooo! hahaha

http://girllslife.blogspot.com/

Yohana Sanfer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.