Pages

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

União dos povos

Então, Se todo mundo soubesse a mesma língua não seria mais fácil a comunicação? Não é a união de uma partida de futebol que os faz vencer? Não é a união que faz a força? Não precisamos de nossos pais para dar uma boa educação? por que duas cabeças pensam melhor que uma não é? Um líder tem que ser inteligente concordam? quandos vocês ouvem uma música o significado para você é único, A torre de babel não ficou pronta por que não sabiam se comunicar, não ouviam uns aos outros. Então essas pessoas se separaram e criaram as nações e foram criar culturas diferentes, e conceitos também. Mas se sua cultura é diferente da minha, eu não a conheço, partindo desse pressuposto eu tenho que conhecê-lo para não julgá-lo? correto? Para eu não falar coisas sem conhecer, e não ser preconceituoso. Para que minha cultura se misture com a sua e nós tenhamos mais conhecimentos. As línguas foram criadas para confundir agente, induzir ao erro, é por isso que acontece tantas guerras, os poderosos se comunicam entre si, mas a população não entende nada, agora imagina se todas as nações se unissem teríamos então um REINO absoluto? Mas até que o mundo todo se entenda denovo vai demorar mais ainda, se já existe um rei supremo por que ia existir “um” ser humano com tal poder? Ele seria Deus? Não, Já imaginou? Cada um dos presidentes tem uma função, deixar o povo sem conhecimento, para que não se torne uma ameaça para ele, ou, continuar mostrando que quem tem poder manda em tudo e dita as regras, Ele manda em você, indiretamente você obedece, e você quer ser mandado por um ser humano que você nem conhece ou ser “livre”? Nesses tempos de guerra, só penso em uma coisa ou uma mulher veio para salvar nossas vidas ou veio para acabar de vez. Lembra da maçã? kkkkkkk

Veja esse vídeo e tire seus conceitos.

Nenhum comentário: