Pages

sábado, 11 de dezembro de 2010

Contemplação.

O ser humano passa por várias emoções que as vezes nos perguntamos estamos ficando doidos?? Será que vale a pena ficar nessa oscilação?

A paz é o caminho certo isso é público e notório mas, temos que ter dias que estamos tristes, que utilizemos o bom senso, dias ruins, dias ótimos, dias mais ou menos, dias um saco, dias perfeitos, dias horríveis, dias metade bom e metade ruim.

A vida tem que ser vivida intensamente, com riscos, com dúvidas, com ameaças, com ciúmes, com ansiedades, com mentiras verdadeiras, com fraquezas, com erros, com acertos, para que, em um futuro muito próximo possamos utilizar isso tudo a nosso favor sabendo que é errando que se acerta.

Mostramos quem somos de verdade quando isso tudo acontece, nos encontramos como se tudo na vida fizesse sentido, o nosso auto-conhecimento se aflora e viramos seres "perfeitos".

Thiago Bastos

4 comentários:

aline d lopez disse...

Thia esta de parabéns pelo seu blog.

Michelle Damas disse...

Bonito texto! E todos os outros tbem, vc mesmo os escreve? Se sim mto bacana! Bjo

Thiagø disse...

Nem todos, mas a grande maioria sim, e obrigado pela visita Michelle.

Thayna disse...

Oi Thiago! Obrigada pela visita no blog! Eu não sei se todos pensam assim quando amadurecem... mas independente, como é bom amadurecer a cada dia! Que bom que nos afinamos nas idéias!

Também assino embaixo deste seu texto, na buscaa incessante pela paz interior!

Abraços!