Pages

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Campanha mande uma mensagem!

Antigamente existiam os orelhões e telefone fixo como meio de comunicação, hoje a história é outra só existem duas maneiras de se comunicar com alguém, internet ou celular, pelo menos as mais fáceis e mais atuais de acesso, o fixo e o orelhão que cada dia mais é menos usado no Brasil estão ficando sem espaço, as pessoas sempre sabem onde estamos o que estamos fazendo, essa comunicação “atual” então nos tornou escravos delas, ninguém tem mais paz, as pessoas terminam relacionamentos por “Orkut” contam sua vida toda no facebook, falam tudo no twitter, não existe mais privacidade.

Você perde toda sua guarda, a pessoa já te conhece já sabe como vai agir, sabe dos seus medos, das suas angustias, o mundo virou um livro aberto das nossas vidas. Eu não preciso dizer onde estou! Se uma pessoa tem confiança em mim, é algo que se adquire com o tempo, ela te passa isso, você a conhece o bastante e a tem plena certeza de que se a perder não vai ficar triste, isso na minha terra se chama amor, plenitude total das emoções. E quando isso acontece descobrimos que não dependemos do mundo o mundo é que depende da gente. Mas contrariando tudo que eu disse a comunicação pode te dar informações impotantissimas. Veja o vídeo abaixo.


Mande mensagens utilize o atual meio de comunicação. Pode ser pela internet ou pelo celular o que importa na verdade é a intenção de ajudar. Até rimou...kkkk

Privacidade tecnológica

Leia e aprenda na essência

A leitura não é a busca do conhecimento? Manda uma mensagem inteligente.

Conhecimento mútuo.

Entenda o outro no conceito dele também.

Aprenda com os signos virtuais.


.

O amor não espera nada em troca, nesse Natal mande uma mensagem para quem ama, vamos nos unir e virarmos um só. Se não receber nenhuma resposta não se importe por que sua parte já foi feita. E se receber, leia, pode acontecer muita coisa.

Abraços

Nenhum comentário: