Pages

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Projeto Motel Saúde


De acordo com minha experiências elaborei um projeto para os moteis de todo brasil, a ideia central é ter uma uma boa qualidade de vida com sexo.


Projeto Motel Saúde

 

Afinal, o que é um motel?

É um estabelecimento de hospedagem que se diferencia dos demais, porque as pessoas geralmente vão até ele com o objetivo de manter relações sexuais e não necessariamente para conseguir alojamento, porque muitas vezes não se cobra o valor de uma diária, mas sim por um valor de permanência de algumas horas (períodos).
Normalmente são oferecidos preservativos, um aparelho de som, TV com canais de filmes eróticos , cardápio para o almoço ou o jantar, teto com espelhos, banheira de hidromassagem, garagem, podendo ser coletiva e/ou privativa para um ou mais automóveis.
Atualmente os motéis representam um momento de conforto, luxo e erotismo, além de ser apenas uma opção de hospedagem. As pessoas buscam num motel o diferencial que não conseguem ter em suas casas. Certos motéis oferecem, em suas suítes mais caras, pista de dança, sauna, piscina e outras coisas.
Normalmente, os motéis exigem a carteira de identidade para barrar a entrada de menores de idade e têm mais de uma saída para garantir a possibilidade de uma eventual fuga de um cônjuge preste a ser flagrado pelo outro.
Em diversos países, em especial nos EUA, motel tem um significado diferente. O termo motel está associado a um hotel econômico destinado geralmente a automobilistas, tendo os quartos frequentemente com acesso direto ao parque automóvel.

Conceito e a desmistificação dos motéis!

Visitei dezenas de motéis em Salvador, de modo a conhecer o seu conceito e as suas identidades!
Não iremos, com este texto, julgar ninguém em praça pública. Apenas queremos desabafar acerca de uma, ou de duas unidades, que nos vedaram uma visita ao seu interior, para conhecer o seu modo de operar e a sua política

• Não são as prostitutas, ou acompanhantes, que predominam nessas unidades;
 
• Mulheres e homens, que querem fazer algo diferente aos seus companheiros(as), maridos e amantes;
 
• Não há que ter preconceitos quanto a essas unidades, visitei dezenas delas e a maior parte prima pelo, erotismo, conforto, pela higiene e pela discrição!
Esquema da ideia
Esquema da ideia

Quero mostrar com essa análise que os motéis de Salvador não serve somente para dá uma “rapidinha”, claro que não podemos fugir deste conceito, mas de acordo com as informações obtidas pude verificar que muitos casais em lua de mel ficam na dúvida se vão para um hotel ou motel, a maioria dos usuários desse estabelecimento são pessoas que querem algo diferente com suas parceiras, mas por que não fazer algo diferente e cuidar da saúde?

A relação sexual tem um reflexo na vida da mulher. Ela tem um menor grau de TPM e de dismenorreia, aquela dor do período menstrual. Durante o ato sexual são liberados vários hormônios. Um deles é o estrogênio na mulher, na fase da excitação. E o estrogênio faz bem para a pele, que fica mais viçosa, menos flácido, o cabelo fica mais brilhante.

Pessoas que necessitam de sexo e que não conseguem realizar, acabam se tornando bastantes irritadiças e podem, inclusive, se deprimir. Quando temos uma relação sexual, nossos mecanismos de defesa se aceleram, teremos melhores condições de defesa contra processos inflamatórios, contra gripe, por exemplo. Dependendo da intensidade de uma relação sexual, pode haver uma queima de 100 calorias - que equivalem a uma caminhada leve – até 600 calorias – que equivalem a uma corrida intensa.

Então analisando os fatos temos que focar não somente no erotismo e no sexo, temos que mostrar as pessoas que um motel serve também para sua saúde, que mulher não quer perder uns quilinhos a mais? Que homem não quer ter um desempenho excelente com sua parceira? Que pessoa no mundo faz sexo sem ter saúde plena? Só praticando consegue isso. Se, temos que praticar para sermos saudáveis, então nosso objetivo é simples e direcionado ao público-alvo.

Vamos tornar algo momentâneo sim, mas focando sempre em três coisas: o sexo, o erotismo e a saúde. Temos vários segmentos a ser explorado para uma boa comunicação e venda da ideia, mostrar aos seus clientes que a vida é mais saudável com o fast-food do amor e com essa correria da vida, chegamos a uma conclusão, que estamos preocupados com algo realmente importante. 

Criação Thiago Bastos 
Fica ai a dica, quem quiser vender está ai disponível, e de graça é só pegar.

Abraços a todos

Nenhum comentário: